terça-feira, 16 de março de 2021

A Saga da Piscina

 Boa noite genteeeee,

Oh my God, quanto tempo longe do Reformando a Distância...

As obras no Cafofo Brasília não pararam até 2017, são tantas novidades que passam por cerca elétrica, armários sob medidas e até piscina! Mas falando em piscina estamos em 2021 e voltei as obras para refazer todo o deck da piscina que ficou pronta há 4 anos, porém no ano passado tivemos uma grande infiltração no deck causando um grande problema.

Hoje começamos o quebra quebra para deixar minha área de lazer maravilinda outra vez.

Abaixo a foto de quando finalizamos toda a obra há 4 anos: Agosto 2017

Tenho todo o processo de construção do deck e aquisição da piscina registrados passo a passo, foram 4 meses de muito trabalho. E como sempre eu mesma fiz o desenho do projeto, modéstia à parte, ficou top das galáxias.
Tão linda... meu pequeno paraíso que só vi por fotos até o dia de hoje.
Bora ver o quebra quebra que é isto que a gente gooostaa!


A foto abaixo é de hoje 15 de março de 2021, quando começamos o quebra quebra.

Estou com viagem agendada para daqui 3 semanas, isto mesmo vou conhecer meu cafofo cara a cara, frente a frente. Esta obra tem que ficar pronta antes do dia 8 de abril de 2021.



É de cair o fió fó das bandas!

Comprei novo piso para o deck, um super guarda sol (ombrelone), mandei fazer colchonetes para as espreguiçadeiras. A ansiedade começou a bater, muitos sentimentos, tudo junto e misturado.

Foram 10 longos anos trabalhando duro nesta reforma a distância e agora se Deus me abençoar irei ver pessoalmente... Uhruuu!

Já… já volto com os capítulos finais desta novela!

Vou deixar algumas fotos abaixo para fazermos um antes e depois daquele jeitinho que a gente ama:





Até aqui me ajudou o Senhor...
À saber Jesus Cristo, meu Senhor e Redentor!
Fuuuiiii...
Em Breve: Os armários do Cafofo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.