terça-feira, 7 de junho de 2011

Proposta do Muro...

QUEM PASSAR POR AQUI ATRAVÉS DE PESQUISA NO GOOGLE, APROVEITE E VEJA TODOS OS POST DO BLOG TEM MUITA INFORMAÇÃO SOBRE REFORMA, FOTOS DE TODA AS ETAPAS DA MINHA REFORMA.
OBRIGADINHA


Vista de dentro pra fora

Vista de cima 

Foto do Dia

Alem da paixão pela decoração, também curto muito fotografar e tenho em meus arquivos lindas fotos. 
Todos os dias farei um post de diferentes imagens com o titulo de foto do dia.
Muito prazer essa ai sou eu...

The Home Depot

A THE HOME DEPOT é uma espécie de “Disneylândia” para os interessados em reformas domésticas, grupo muito expressivo nos Estados Unidos. As lojas fizeram sucesso imediato pela gigantesca variedade de itens para reformas, ótimas ofertas e funcionários altamente treinados, trajados nos característicos aventais laranjas para orientar os consumidores. Por esses diferenciais a THE HOME DEPOT se tornou um ícone da cultura comercial americana, ajudando milhões de pessoas a construírem a casa de seus sonhos.

Eu sou viciada nesta loja.
As pastilhas de vidro que voces ja conhecem de um post anterior foram compradas nesta loja e pasmem os preços sao inacreditáveis, as pastilhas redondinhas me custaram 0,01 centavos de dolar. Eh serio nao estou plefando a loja tinha apenas 46 faixas no estoque e pra se verem livres logo daquela mercadoria, venderam a 1 centavo.
Olha a lindinha ai abaixo:



Porta de Entrada


Arvore no Jardim de uma Cliente:
Achei um mimo...