sábado, 2 de junho de 2012

QUINTAIS...

Ola  gente da reforma/construção e decoração,
O sonho de todos nos que estamos na luta diária da reforma/construção, eh uma casa bonita, aconchegante e isto inclui o jardim/quintal. Sem um quintal organizado e limpo a casa por mais bela que seja perde todo o encanto.
Tudo o que tenho feito nos últimos meses eh economizar aos extremos para conseguir terminar a reforma do quintal, mas ainda estou longe de concluir todas as mudanças desejadas. Confesso que muitas vezes sinto desanimo! Tudo muito caro e uma lista de materiais sem fim, toda semana aparece uma despesa extra. Não vejo a hora dessa fase acabar e não eh para ver os resultados finais não, eh para voltar a respirar financeiramente. Estou realmente cansada! Sei que depois de tudo pronto valera a pena, mas por hora estou mesmo saturada com tantas despesas.
E fica a dica: 
Para quem quer começar uma reforma/construção, preparem-se muito bem financeiramente! Obra come muito mais dinheiro do que se planeja...
Deixo algumas fotos de jardins/quintais para nossa alegria, por enquanto não tenho fotos do meu quintal, mas o Mr. Walter começou hoje a colocar as pedras no piso; e por telefone me disseram que esta ficando muito bonito. Estou tao desanimada que nem to ansiosa pra ver.

 
 Com muito verde ao redor...Amo muito tudo isto!
 Cantinho VIP...
 Adorei este balanco, tenho uma varanda bem grande e um desses seria o máximo.
 Simples e belo...Uma tarde de conversas na companhia de velhos amigos.
 Com vista direta para o mar...
 Fui e não se esqueçam que:
"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento."