sábado, 16 de julho de 2011

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO.

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO
1-  Ser seguidor do blog, (você não precisa ter um blog pra seguir);
2-  Deixar um comentário com nome, e-mail e cidade, neste post;
3- Se divulgar o sorteio no seu blog, terá direito a mais um comentário, ou seja, mais uma chance, (deixe o link da postagem); 
4- A lista será de acordo com a ordem dos comentários;
5- O sorteio se encerra a meia noite do dia 23/07; 
6- Divulgarei a lista dia 24/07; 
7- E dia 25/07 os 2 vencedores.

 PARTICIPEM!

Primeiro vencedor leva 2 toalhas de rosto Ralf Lauren


 Segundo vencedor leva a barra magnética com 3 potes em inox para temperos 

Iguais aos da foto abaixo, mas de tamanho médio. E com fotos de temperos nas tampas de vidro que podem ser removidas
DEIXE SEU COMENTÁRIO E BOA SORTE



86 comentários:

  1. Ana Celia Vieira
    anaceliavieira@gmail.com
    São Paulo
    BOA SORTE P MIM!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO seu blog,faço sempre minhas visitinhas ainda mais agora q estou começando a construir a minha casa..É muito para clarear as nossas idéias.
    Beojos.... Sheila
    mariasheiloca@aol.com
    Colombo- pr

    ResponderExcluir
  3. Ui... eu nem sei qual dos dois eu quero! rssss

    Alessandra Priscila Silva
    alessandrapriscila_1@hotmail.com
    Salvador-Ba

    DILVUGADO tb em: http://acasaoscasos.blogspot.com/2011/07/top-5_17.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Eu quero! com certeza!
    Daniela Franco
    danifranco2@gmail.com
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  5. hunnn... vou participar, quero os dois pra mim.

    isso seria sorte de mais hein!?!? heheheh

    renata de souza
    renata.dejair@yahoo.com.br
    matão/sp

    divulgando (lado direito)

    www.construindoparamorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO!!!
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Camila Almeida dos Santos
    camila.adsfisio@yahoo.com.br
    São Paulo
    Adorei os presentes, principalmente os potes magnéticos de tempero...muito criativo!!
    Espero ganhá-los :)

    ResponderExcluir
  8. Joselene Romualdo Gomes
    josy.rgomes@hotmail.com
    Araruna/PR
    Acho lindo esses potes magnéticos, iriam ficar perfeitos em minha cozinha.....

    ResponderExcluir
  9. Adorei os potes em inox, eu quero!!

    Aline Miranda Pinto
    aline.mp19@ig.com.br
    Diadema - SP

    ResponderExcluir
  10. Edna Carla de Oliveira
    ednakrla@hotmail.com
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, eu quero!!!1

    Theia Silvério
    tcmss@ig.com.br
    Bauru - SP

    ResponderExcluir
  12. eu queeeeeero!! *-*

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  13. 2a chance porque divulguei a promoção: http://twitter.com/#!/pictureofbruna/status/92682833042223104

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  14. Eu também quero, lindo os potinhos...

    Maira Ribeiro Ananias
    mairaorteconte@hotmail.com
    Lajinha/MG

    ResponderExcluir
  15. Olá. Cheguei aqui por um blog amigo e já fiquei, quero participar do sorteio e te convido a conhecer o meu blog também.
    Iara Maciel
    iarinhanega@hotmail.com
    www.negracriativa.blogspot.com
    Brasilia- DF

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Vim avisar que quero outra chance, coloquei o link do sorteio lá na barra lateral do meu blog. Beijos
    Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente amei os porta tempero! quando vc volta, acho que vou encomendar alguns pra mim srsrrs, flor, nao vou deixar o mail aqui pq to tendo muito problema com mala direta mas na hora que eu ganhar eu vou saber pq to de olho em vc srsrsrs

    Julia Gomes
    Sorocaba SP

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!

    Danielle
    danielle_tuti@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  19. Quero participar!!!

    Pedro e Pricila Dutra.

    pedrodutravga@hotmail.com

    Guapé/MG

    ResponderExcluir
  20. Oi Adriana, adorei sua história de reforma aqui em Brasília feita de tão longe!!!Aproveitei para participar do seu sorteio cujos presentes adorei!!! Quero também te convidar para o lançamento da lojinha Arquitrecos hoje(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar também tá? Quem sabe não trocamos presentes??? RSSS Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana,tudo bem? Olha acho a idéia ótima, faça sua lojinha sim, tem tudo para dar certo, amei o porta temperos e sei que aí deve ter muita coisinha diferente que não encontramos com facilidade por aqui. Um ótimo dia. Beijos... Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oba,Eu quero!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora: Gislaine

    ResponderExcluir
  23. adorei as dicas!=** e vou participarrr

    Nathalya Carvalho
    email: ncarvalho.direito@gmail.com
    João Pessoa -PB

    ResponderExcluir
  24. Adorei o sorteio!
    Cindy Becker Macedo
    cindybecker@ig.com.br
    São José - SC

    ResponderExcluir
  25. Adri, adorei os presentes!
    Eu quero!!!

    Fernanda C. Sanches
    fer_csanches@hotmail.com
    São Paulo / SP

    bjooo

    ResponderExcluir
  26. Embora ainda não tenha um blog meu, te acompanho diariamente, suas dicas tem me ajudado bastante...

    Mirian G V Teixeira
    mirianval@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!!

    Camila Ribeiro
    camilalribeiro@ig.com.br
    Diadema-SP

    ResponderExcluir
  28. Voltei para participar do sorteio!!!
    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  29. Também estou reformando e preciso desses prêmios!!!
    Patricia Jensen Schifter
    patijensen@bol.com.br
    Guaramirim - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  30. Oi Adriana! Boas! Vim visitar e fiquei!!! Obrigada pela visita e pelo convite pra participar do sorteio!!!
    deixo meu mail: chiquinhobento@hotmail.com
    BjBj e uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir
  31. Amei conhecer seu blog!!!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu quero !!!!

    Fernanda Carvalho
    acasadagrandefamilia@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Adorei sua visita e o convite.

    Sra. N
    sran.resolvidoadois@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  34. eu acho que quero o segundo! rsrs adorei a visitinha lá no blog brigada!

    vou participar do sorteio e ja votei tb , eu compraria sim!

    fatima s navarro

    fatimasn@itelefonica.com.br

    Freguesia do Ó- SP

    bju bju.

    ResponderExcluir
  35. hihihi esqueci de deixar o link do blog!

    http://ladolccevittaportofino.blogspot.com/

    bju bju,

    ResponderExcluir
  36. Estou aqui Dri !!!

    Neilimar Pacheco
    Vitória/ES
    reformandoadois.blogspot.com
    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  37. Adorei!!!! Quero os dois!!!!

    Mayara
    mayzinha_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi querida
    já estou seguindo o seu blog pois quero ter novidades sobre as coisinhas que vai vender e ver sua reforma vivo em Angola e sempre procuro coisas que aqui nao encontro com ajuda das blogueiras amigas consigo comprar.
    Quero participar do sorteio também

    Monica Morris
    monica_twka@hotmail.com
    Luanda - Angola - Africa

    ResponderExcluir
  39. Adriana, adorei seu blog! Estou te seguindo!

    Franciele
    franthimor@gmail.com
    Macaé/RJ

    Bjs,
    Franci

    ResponderExcluir
  40. Publiquei o sorteio no meu blog! Aproveite e faça uma visitinha! Será muito bem-vinda.

    Franciele
    franthimor@gmail.com
    Macaé/RJ

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Publiquei o sorteio no meu blog! Aproveite e faça uma visitinha! Será muito bem vinda!!

    http://casafranciethiago.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-reformando-distancia.html

    Franciele Moraes
    franthimor@gmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  42. quero participar , ja estou te seguindo,
    angela bergamaschi
    angela_bergamaschi_2@hotmail.com
    paulinia/sp

    ResponderExcluir
  43. Amada obrigada pelo convite!
    Eu quero sim esses prêmios, amei!

    Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com
    Joinville-SC

    Vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog, aí fica ali permanentemente até o sorteio...
    http://cassisfamilia.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  44. Adriana!!!
    Obrigado por me avisar do seu sorteio no meu blog, não conhecia seu blog ainda e a primeira impressão já foi ótima, pois vai que eu ganho os seus presentes!!!!!! Nunca ganhei nada, mas dessa vez estou confiante!rsrsrsrs
    Vou voltar sempre aqui com certeza. Passe no meu blog também quando quiser, não tenho muito tempo de postar todo dia, mas prometo que sempre será com o maior carinho!!!!

    Lilian
    psylilian@gmail.com
    Tatui/SP

    http://coisinhasdalilian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Menina obrigada pelo convite!

    Adorei os prêmios...

    Cibele Leite
    leite.cibele@hotmail.com
    Jacareí SP

    ResponderExcluir
  46. Ah tb querooo
    amanda dos santos
    amandasantos_sjc@yahoo.com.br
    Jacareí SP

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia o blog, mas virei sempre. Quero muito ganhar um dos prêmios. obrgada

    beijos
    CLaudia Medeiros
    Campinas-SP
    claumedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Adriana! Vim retribui a visita e participar do sorteio. Espero vê-la + vezes na Casa de Retalhos.
    Regina J.
    gigialvesmelo@gmail.com
    New Milford, CT USA

    ResponderExcluir
  49. Quero participar
    Maysa Toghi
    seguidora: mulhermultifacetadain
    e-mail: mulhermultifacetadain@gmail.com
    Itu/SP

    ResponderExcluir
  50. Já estou divulgando no blog
    http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oii
    Eu tb quero!!!
    Nome:Hilana Lima da Silva
    Seguidora: Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Bjjsss
    Vou divulgar e já volto...

    ResponderExcluir
  52. Divulgadíssimo!!!

    Lá na barra lateral do blog, com o link direto para cá...
    Outra chance?? Obba!!
    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Bjsss

    ResponderExcluir
  53. Oi Adriana,
    Adorei o blog. Vim pra ficar. E quanto ao sorteio, com certeza quero participar.
    Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
    E-mail: jvbehs@yahoo.com.br
    Cidade: Tramandaí - RS
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Oba!!!!
    Eu quero a barra magnética. Vou ficar na torcida.
    Fernanda Dutra
    fernandapdutra@yahoo.com
    Niterói/ RJ

    ResponderExcluir
  55. Nooosa! eu ainda não conhecia teu blog. estou em obras e preciso muito de dicas.
    Esta saboneteira bastaria como prêmio, ela é liiinda! demais.
    Vamos lá...claro que vou participar.
    email najanema@ibest.com.br
    Nadja Silva
    Ibiuna - SP
    Beijão e obrigada pela visitinha.
    E vou divulga.

    ResponderExcluir
  56. Divulguei lá na barra lateral do blog.
    najanema@ibest.com.br
    Nadja Silva
    Ibiuna-SP
    Sorte para mim \o/\o/
    Agora vou passear por aqui.
    Beijão

    ResponderExcluir
  57. Oi linda, que blog mais chique o seu, tanta coisa legal, adorei!
    E esses presentes do sorteio, nossa, cada um melhor do que o outro mas me apaixonei pelos potinhos de temperos,são demais. É que eu tenho um fraco por potinhos!
    Quero muito ganhar, já estou de dedos cruzados!!
    Aryanne de Moraes
    arydiogenes@hotmail.com
    São Cristovão - Sergipe.
    Já estou te seguindo e vou divulgar no meu blog também, depois dá uma passadinha por lá.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  58. Linda, eu não achei uma imagem de divulgação do sorteio, por isso ainda não postei no meu blog! Desculpa minha ignorância!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  59. Preciso de muita sorte para ganhar!

    Lizandra
    lizandra@quebaderna.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  60. 1º sorteio que eu participo \O/

    Verônica Louzada
    vezinhalls@gmail.com
    Rio de janeiro/RJ

    Sorte Sorte Sorte !!!

    ResponderExcluir
  61. Vc acha que eu vou ficar de foraaa!!!Nuncaaaa...
    Daianne Macena
    daiannemacena@hotmail.com
    Linhares/ES

    ResponderExcluir
  62. Boa sorte ao blog que inicia suas atividades e que o mesmo nos seja de grande valia. Boa sorte para mim, também, que almejo ganhar brindes tão fofinhos!1

    Patrícia Mesquita

    prbmesquita@oi.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ja estou seguindo, adorei seu blog.

    Malu Campos
    mluiza.campos1000@gmail.com
    Nova Iguaçu - RJ

    ResponderExcluir
  64. Oie.

    Lola Sciwinzki

    lolasciwinzki@gmail.com

    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  65. Bibia Bueno
    São Paulo SP
    bibiabueno@gmail.com

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  66. Passando para dar uma atualizada, e com certeza eu não me canso de ver seu hall, muito lindo. Agora fiquei curiosa com esse video no seu blog, é o Caio Fábio, pois não identificou quem está falando, fiquei curiosa. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  67. Opa!! Estou nessa!

    Carla
    musicgirl_cjv@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Fazendo um post agorinha mesmo sobre isso no meu bloguito recém lançado: sobredecoracaoeoutros.blogspot.com

    P.S. Não consigo me logar pela conta do Google...

    ResponderExcluir
  68. Nossa eu quero muitooo, vou fazer um enxoval de casa nova pro meu namorado, pq ele vai morar primeiro na nossa casa, sozinho... e essas toalhas viriam bem a calhar, são um luxo!

    Tatatiane Zagoto
    tatizag@gmail.com

    Cloquei um link do sorteio no meu bloguinho:

    nossofuturolar.blogspot.com

    No canto direito superior, onde diz: tem sorteio aqui!

    bjux, suas coisas são lindas.

    ResponderExcluir
  69. Oba, quero muito.
    Gracinda Araujo
    gracindaaraujo@gmail.com

    tem link no meu blog
    www.sonharmaisumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. oi Adriana, vou ficar de fora do sorteio, pois ñ consigo acessar oblog.
    vê se consegue me incluir, please
    obrigada...

    OK FÁTIMA VC JÁ FOI INCLUÍDA NO SORTEIO
    Fátima Pinheiro
    THANKS!!!

    ResponderExcluir
  71. Eu também quero..................
    é muito lindooooo!!!
    Priscila
    priscila_urbano@hotmail.com
    Mauá SP

    Já estou divulgando
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  72. Ola obrigado pela visita,
    amei esse sorteio
    nome de seguidora DEYA
    deaeletrica@gmail.com
    Poa/ RS
    Andrea Ramos
    beijo deya

    ResponderExcluir
  73. Oi Adri,
    Com certeza irei adorar a lojinha. Adoro produtos importados.
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  74. Nossa quero muuuuuito ganhar os dois kkkkk.
    Sil Reis
    andreaadao@gmail.com
    Pouso Alegre/MG

    Tô divulgando no blog:
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Olá vim conhecer o blog e cheguei bem no post do sorteio, amei,
    seu blog é muito legal, vou ficar e ser seguidora
    Lilian Castro
    lilrcastro@gmail.com
    www.hospiciodareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Amei os potinhos mais até do que as toalhas, os presentes estão lindos e de muito bom gosto
    Bjos
    Lilian Castro
    Itabuna/Bahia
    www.hospiciodareforma.blogspot.com
    lilrcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi!!!
    Quero ganhar!!!!
    Valeria dos Santos Silva
    Niterói
    valsaleme@globo.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero

    Maiara Rita Andrade Ortiz
    Joinville/SC

    http://recemcasadablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Menina eu achei que era o Caio Fábio, tão diferente, mas lembro muito bem dele marcou a minha adolescência, amava as mensagens o programa e o trabalho social que fazia. Lembro do escandâlo dele foi muito triste, na época uma decepção, mas a gente aprende. Quando morei em Petropólis vi muito programas pela TV, aqui no Rio já é mais fácil escutar o evangelho, muita rádio, muita igreja e realmente tenho saudades do evangelho de antigamente, sem interesse financeiro, mas confesso apesar dos problemas que vejo e são muitos não consigo ficar sem estar em comunhão com uma igreja, sou totalmente dependente e penso nos meus filhos, mas não sou contra a pessoa que consegue viver sem, pois o evangelho está no coração, na nossa comunhão com Deus e graças a Deus hoje tudo é mais fácil, tem a internet, muitos livros. Então vivemos em comunhão virtualmente, só em espirito. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  80. Oba!! Obrigada por avisar do sorteio!!

    Quero sim!!

    Gabriela Faria
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  81. Oi Adriana, eu tambem passei e ainda passo pelo episodio da reforma a distancia. So que eu estava na Inglaterra e a casa no Brasil. Foi puxado, tudo demorou 3 vezes mais e ate hoje (ja nos mudamos) ainda nao terminamos. Mas e gostoso montar a casa nova aos poucos, ne? Boa sorte com a sua reforma e eu adoraria participar do sorteio.

    Jane Galdino
    Sao Paulo - SP
    janegal@gmail.com

    Beijos e bom final de semana,

    Jane

    ResponderExcluir
  82. Eu quero ter esta sorte grande.
    Amei ver sua reforma a distancia, so nao entendi, quem tira as fotos pra vc?
    Tambem quero comprar varias coisas ai quando eu passar por isto.
    Bjs...e parabens pela reforma, sua casa ta ficando LINDA!!!

    ResponderExcluir
  83. Olá Adriana
    acabei de conhecer seu blog e adorei! Ja fiz muita reforma e sei bem o q vc está passando...e tiro meu chapeu pra vc, do jeito q sou ansiosa jamaaais eu conseguiria fazer isso à distância..rsrs
    Quero muito ganhar...lindos seus prêmios, principalmente os potes..amei! Nunca ganhei nenhum sorteio de blogs, mas quem sabe hoje eu ganho né ??? rsrrs
    Passa lá no meu bloguito qdo vc puder..
    bjsss
    Valeria

    valeriamarchello@gmail.com
    Aracaju - SE
    http://valeriamarchello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Nova chance!! Divulgando no menu lateral!!!
    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  85. OI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO,
    SEGUIDORA Marcia Rocha
    email marcinha.laura@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  86. Polyana Vieira
    polyvieira@uol.com.br
    Goiania-go

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.