quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RABISCANDO O PROJETO DOS ARMARIOS


Ola meninas,
Venho mostrar o projeto para os armários da cozinha.
Tenho que contar porque o fiz a mão e não usando todos os recursos que possui meu PC que alias eh moderníssimo, mas tem um problema que ainda não tive tempo para resolver. O problema esta instalado entre a tela e a cadeira.....rs
Trabalho como motorista e são muitas horas diárias dentro do carro indo e vindo pela linda Long Island NY, então enquanto esperava por mais uma volta, rabisquei meu projetinho usando um cartão como régua; e uma revista encima das pernas como base e o resultado esta ai na foto abaixo.
Como já disse anteriormente, contratei um marceneiro para fazer os armários por ser muito mais justo (barato) foi indicado e disseram que o cara trabalha bem, mas confesso que estou com um friozinho na barriga, talvez por ansiedade. Ele me disse que tinha como fazer um projeto como dessas lojas caras, mas que iria demorar pra ficar pronto e eu como adoro desenhar plantas baixas residenciais, decidi que faria o projetinho dos armários do meu cafofo, apenas rabisquei o modelo; as medidas ficaram por conta do marceneiro e agora eh só esperar o resultado daqui uns 30 dias.


Assim como no desenho os armários terão 2 modelos de puxadores, sendo um modelo comprido e outro oval em aço inox escovado, foram comprados aqui e enviados por correio.

Puxador modelo comprido 
Puxador modelo oval

Ao lado do forno embutido sobrava um espaço de mais ou menos 30 cm que era muito estreito para uma gaveta ou porta, então me inspirei neste porta tempero. 
Perfeito para este espaço.

 Os armários serão em MDF branco.
 Os amadeirados são lindos, estão em alta no momento e em conseqüência muito mais caros.
Deixo algumas fotos de cozinhas tradicionalmente brancas que também são um charme
Armários brancos com puxadores dourados (bem diferente)
 Branca Simples ASSIM...

 Qualquer objeto colorido ganha um enorme destaque na cozinha branquinha.


"A casa é o retrato de seu dono."

Fui e não se esqueçam que...