domingo, 11 de dezembro de 2011

RED ROBINS GOURMET BURGERS

Ola meninas lindas do meu Brasil varonil,
Hoje venho mostrar um pouquinho do Red Robins Gourmet Burgers uma das 10 melhores redes de restaurantes dos Estados Unidos. Você deve estar se perguntando o que isso me interessa? Nada... não interessa nada pra quem não curte o vintage ou o estilo retro. 
O restaurante tem uma decoração que causa inveja e admiração em todos os apaixonados por Vintage e Retro, que vão das roupas dos atendentes ate a forma como servem os sanduíches...alias, ate os hamburgers são feitos de forma artesanal e com ingredientes naturais, apesar de conter frituras muito calóricas, eles garantem ser um restaurante que priorizam um sabor saudável e natural. Servem também diversos tipos de saladas orgânicas.
O restaurante levava o nome de "Tavern Sam" perto da Universidade de Washington em 1940. Sam o proprietário cantou em um quarteto de barbearia e adorava cantar a música "When the red, red robin comes bob, bob, bobbin along… 
Tradução: "Quando o vermelho, vermelho robin vem bob, bob, ao longo da bobina ..." Sam gostou tanto da canção que ele acabou mudando o nome da sua taberna para Red Sam Robin.
Ao longo dos anos, Red Sam Robin simplesmente se tornou Red Robin. 
Exatamente no ano de 1969 o primeiro RED ROBIN estabeleceu-se num prédio na square-foot 1200 no cimo de uma colina Seattle e o estilo retro e vintage continua o mesmo desde de então.
Tudo la me encantou; e eh a segunda vez que vou ao restaurante, apesar de muito bom em todos os quesitos, não eh um lugar que posso me dar ao luxo de ir sempre, ate porque se eu não controlar a boca eu passo a rolar e não andar.
Foi inevitável! Ao entrar, logo me lembrei das colegas BIBIA do blog http://www.bibiabueno.com.br/ e da Monica Morris do blog http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/, aquele ambiente era a cara delas, muitos quadros nas paredes....todas as imagens mais famosas do mundo retro e vintage estavam ali...Marilyn Moroe, Elvis Presley, todos os atores e atrizes de Hollywood dos nos 50, 60 e 70 estão la...ate Monalisa de Picasso....rs
O lugar eh muito aconchegante e tem o melhor hambúrguer com fritas que já comi...mas chega de conversa e vamos as fotos.

Copo personalizado e filhão ao fundo.
 Eu e filhão enquanto esperávamos por uma mesa disponível, só na macaquice. 
 Estava frio...
As imagens mais famosas do mundo em todas as paredes...
 Mais quadros...
 Outro Angulo...
 Balcão de atendimento exclusivo para os garçons...
Parte baixa do restaurante.
 Filhao...
  Tantas opções...
 Hummm....
 Coke...
 Meu filho já esta um homem!!!
 Cebolas a milanesa....filhao adora!! 
 Meu Robins Lovings!
 Todo enroladinho com papel mateiga como nos anos 60!
Ate a conta vem cheia de estilo...olha o luxo desse microfone!
E depois dessas guloseimas hiper calóricas voltamos pra casa felizes!

FUI...Na certeza de que:
"Sou uma sobrevivente, um exemplo vivo das dificuldades que as pessoas precisam enfrentar para sobreviver."