quinta-feira, 24 de maio de 2012

A SEMANA DO REBOCO...

Ola galera da reforma/construção e decoração,
Esta semana não tenho muito o que mostrar, pois a semana foi exclusiva para o reboco interno do muro e eh muito muro gente: O lote tem 20x50 = 1000 metros quadrados, o pobre do Walter hoje se queixou de dor nos bracos. Fiquei com pena dele! Esta fase já esta acabando, ainda bem! Não aguento mais receber fotos só de reboco...Estou doidinha pra ver os acabamentos, as pedras e pintura.....a semana já esta acabando e terei que aguentar mais um fim de semana pra começar a ver fotos que encham meus olhos de alegria.....ou não! Afinal nem tudo sai como a gente pensa, mas no final tudo da certo não eh mesmo gente?
Então vou dividir com vocês um pouquinho do reboco.
Reboco...
 
Mais reboco...
 Reboco denovo... 
 E por fim mais reboco!
Na foto acima vemos o pequeno murinho de arrimo, aqui sera aterrado.
Este espaço ao meio sera uma escada e o outro lado do muro de arrimo sera revestido com pedras e tudo gramado e se der certo terei um belo jardim aqui.
 Abaixo a terra que usaremos para aterrar a parte superior do arrimo e tijolos para a construção uma casinha la no cantinho (deposito) para cortador de grama, sobras de pisos e revestimentos para um eventual reparo, ferramentas etc e tal... 
E por hoje eh só....
Fui e não se esqueçam que:
"Quando o mundo diz, 'Desista', a esperança sussurra, 'Tente uma vez mais'."