terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo Ano...Nova vida!!!



Em uma das passagens do livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carol, Alice está perdida e trava uma conversa com o gato, ela pergunta ao gato qual caminho deve seguir, o gato retruca perguntando onde ela quer ir e ela responde que não sabe, assim o gato responde: 
"Se você não sabe para onde quer ir, então qualquer caminho serve...".

Decidi que o ano de 2012 sera o ano em que farei toda a diferença na minha vida!
Me matriculei num curso de English Skill em uma Universidade, sai de la muito contente! O ambiente eh muito bacana e estou entusiasmada com a perspectiva de voltar as salas de aulas no próximo dia 03 de janeiro. 
Ano Novo vida nova!!!
Pouco depois fui assaltada...hihihi!!! Quebraram o vidro do meu carro e roubaram minha bolsa com todos os meus documentos e alguns  "Faz me rir" (U$), não pensem que isso só acontece no Brasil não! Alias, quando vocês ouvirem alguém desfazendo do nosso querido país, dizendo que eh violento e com desigualdades sociais, podem dizer de boca cheia que isso também existe na Europa, na America do Norte e em todos os lugares do mundo.
Mas como disse Ana Carolina em sua linda canção:

Que façam bom proveito
Da grana que roubaram
Porque eu trabalho
E outro dinheiro eu vou ganhar...


Roubaram minha grana e meus documentos, mas não conseguiram roubar a alegria que estou sentindo. Este sera o ano em que mudarei por completo a minha historia, vou correr atras, se me esforcei no ano de 2011....com certeza dobrarei os esforços em 2012, vou investir pesado em mim. Investirei em estudos, aperfeiçoarei meu inglês, vou investir na minha imagem pessoal, vou investir na minha felicidade, na felicidade plena da minha família.
Vou começar o ano com motivação e com a certeza de onde quero chegar!
E desejo a todos que passam por aqui um ano cheio de realizações, muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atras.

Fui e não se esqueçam de:
Fechar a porta, mudar o disco, limpar a casa, sacudir a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.