domingo, 14 de agosto de 2011

MOVEIS COM MADEIRA DE DEMOLICAO


Os móveis feitos com madeira de demolição  são artigos de luxo tanto pelo seu preço quanto pela elegância que eles dão ao ambiente onde são colocados. Móveis rústicos deixam os cômodos com aspecto calmo, aconchegante e acalentador. A madeira tem o poder de sugar as energias negativas que estão em nosso corpo, deixando-nos calmos e relaxados quando nos escostamos nela. Por isso, muitas pessoas têm optado por esse tipo de mobília em suas casas.
Esses móveis ficaram ao tempo por até 200 anos e foram reaproveitados para a fabricação de nova mobília. Para tanto, tiveram que ser reformados por artistas, que transformaram o material que iria para o lixo em artigos bem acabados e de luxo




Os moveis com madeira de demolição são perfeitos em qualquer ambiente, segundo os profissionais de arquitetura e decoração moveis rústicos e em madeira dão um ar aconchegante ate nos mais modernos ambientes.
Eu particularmente sou apaixonada por esse material. E quero muito pelo menos 3 moveis para o cafofo em madeira de demolição.


Por hoje eh só....