terça-feira, 4 de junho de 2013

Area Gourmet

Ola gente da reforma/construcao e decoracao,
          O post de hoje mostra a da fachada area gourmet.
         Esta eh a setima semana em obras! E depois de tantos gastos e desgastes eh com enorme prazer que venho informar o fim desta fase em que a gente soh gasta...e gasta...e as mudancas sao lentas e chatas.
     A estrutura esta: PROOONNTAAA! Isto significa que estamos entrando na fase  que mais adoraaamos: OS ACABAMENTOS! 
Vamos la?          
Paredes com frisos feitos diretos no reboco, dando mais leveza e um ar mais contemporaneo.
 Aprovadissimo!
 A bancada ja instalada, faltando o granito do balcao...
Bancada em L conjugada com balcao tipo bar.
Abaixo as cenas dos proximos capitulos:
 Tijolos para construcao da churrasqueira e do fogao a lenha;
 Comecando o quebrar-cabeca! 
 Revestimento imitando canjiquinha, nao sei se uso em 1, 2 ou ate em 3 paredes.
Gostei da paginacao abaixo: tipo amarracao
 O balcao por enquanto esta sem graca, mas logo entrara em cena!
Nao tive tempo pra corrigir o texto, me perdoem, ainda usando o netbook que o tecnico emprestou-me por caridade (miniatura do notebook), mas confesso que eh um (@#$%!0*&^$) usa-lo e nao poder alterar a configuracao. 
Correndo levar filhao para fazer uma avaliacao fisica.
Mais tarde volto pra corrigir tudinho....
Fui e nao se esquecam que:
No impossivel a concorrencia eh menor!!!

9 comentários:

  1. Nossa, Adri!! Qto tempo mesmo!!
    Amei sua área de lazer!! Poxa, acho q está acontecendo algo errado com meu blog, nem todos recebo atualizações.. O seu e da Sessa, por exemplo, se eu ñ vier aqui, ñ vejo as novidades!...
    Fico feliz q tenha gostado do quartinho do Theteco!
    Ele tá doidinho pra sair e acho q o próximo post vai ter a carinha dele, rs!
    Vou ler os posts q perdi por aqui! Rs!!Saudades!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fase de acabamentos é uma delícia né? Também adoro paredes com frisos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana! Eu vi mesmo que vc comprou um revestimento igual ao da parede do meu quarto. Pode pegar a foto, sim, claro! Olha, eu vi uma parede revestida com as peças se desencontrando, mas o resultado final não ficou tão bonito. Se as peças fores assentadas lado a lado, fica bem melhor! Tua área gourmet vai ficar lindona! A minha foi revestida c/ o revestimento carvalho, e eu adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana! Eu vi mesmo que vc comprou um revestimento igual ao da parede do meu quarto. Pode pegar a foto, sim, claro! Olha, eu vi uma parede revestida com as peças se desencontrando, mas o resultado final não ficou tão bonito. Se as peças fores assentadas lado a lado, fica bem melhor! Tua área gourmet vai ficar lindona! A minha foi revestida c/ o revestimento carvalho, e eu adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, adorei suas escolhas, agora ta quase acabando só falta o churrasco mesmo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    Está ficando lindo!!!
    Essa pedra canjiquinha deixa um luxinho!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Xuxu!

    Passa lá no blog, indiquei seu blog para responder um
    meme de perguntas...

    Um Lindo FDS

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dri, que luxo essa bancada. Tá ficando lindona essa área. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
  9. passei pra dar uma espiadinha...tudo linduuuuuu!!!ate mais...suely vilhena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.