sexta-feira, 5 de abril de 2013

Selinhos Pra Vocês!!!

Vizinhas do meu cafofo,
Hoje venho trazer um gift pra todas!
Amo muito vocês, e se eu me esquecer de alguma, perdoem-me!
Criei este selinho em dedicacao as minhas queridas vizinhas, mas quero dedica-lo especialmente a LUCIA SANTIAGO, menina brejeira que chegou assim como quem não quer nada, foi conquistando espaço com sua simpatia, carisma e dedicação ao nosso e ao seu blog: http://luciasantiagoeac.blogspot.com/.
Lucia es especial, obrigada pelo privilégio de conhece-la ainda que de forma virtual.
Selinho para minhas querida vizinhas:
Fernanda Cristina: http://aptodiaadia.blogspot.com

Fui e não se esqueçam que:
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e [agora] sono.



9 comentários:

  1. Q lindo! Obrigada pela lembrança e carinho amiga linnnda!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Dri, tô atônita, sem palavras, rsrsr, se é que isso é possível! Caramba, como expressar a emoção por meio das palavras e dizer que fiquei super, ultra, mega, power feliz com o selo encomendado especialmente para mim. Nossa, fiquei emocionada, tira o fôlego de qualquer um, obrigada mil vezes pelo o carinho e pelo reconhecimento, pois o que realizo, tento executar da melhor forma, para agradar aos que me cercam. Bjkas e força sempre, querida, e mais uma vez obrigaduuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida!! Vou salvar na minha pastinha e assim q conseguir chegar perto do pc vou colocar! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vim pegar meu selinho,mto obrigada pelo carinho .
    Bom Domingo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. bom dia Dri, adorei o meu primeiro selinho, muito obrigada, fiquei felicitas ultra mega super power feliz de ganhar meu primeiro selinho, adoro seu blog, e sabe foi um dos primeiro que encontrei por aqui, e sempre passo por aqui so pra dar uma espiadinha na sua casinha que esta demais, estou adorando fazer parte desse mundinho tao mara das blogueiras de plantao... um Super domingo pra ti e sua familia,,, bjs e obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Dri querida, amei o selinho obrigada pelo carinho e boa semana para ti.
    Beijos no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Dri querida, te agradeço pelo carinho, amei o selinho!!
    Uma semana linda para ti, beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  8. Amei de amar mesmo o seu Blog!!!
    Lindíssimo e de bom gosto!
    Te conheci através da Lu Santiago e confesso, ela é uma fofa que sempre me surpreende.
    Quando puder faz uma visitinha no meu Blog - A Reforma do Apê 504 - Mas não vai reparar não que tô só começando tá?
    Hahahahaha...
    Tem um selinho esperando por você!!!
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  9. Recién conozco su blog y me ha gustado mucho
    Saludos angelica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.