quinta-feira, 18 de abril de 2013

RASCUNHO DO PROJETO DA ÁREA DE LAZER!

Ola gente da reforma/construção e decoração,
Hoje atendendo ao pedido da minha amiguinha Laila Dietrichkeit do cantinho http://sitio-bela-vista.blogspot.com/, venho mostrar o rascunho do projetinho da área de churrasco.
Os únicos recursos utilizados foram criatividade, lápis e papel!
No decorrer dos dias houve varias mudanças! E hoje exatamente 4 dias apos começarmos a obra, fiz a ultima alteração. O projetinho anterior incluía a lavanderia, mas para melhor aproveitamento do espaço de lazer, exclui-a! Mas entrara na quarta e ultima fase da reforma do cafofo.


O projeto inclui balcao, banho completo, churrasqueira com forno e fogão a lenha, num espaço total de 42 metros quadrados.
Colunas e muretas em concreto, mais ou menos como na foto abaixo:

Forno a lenha em ferro fundido com porta em vidro temperado;
Chapa em ferro fundido com 4 furos;
Cinzeiro para fogão a lenha;
Cinzeiro eh esta tampa em ferro na boca do fogão a lenha.
Abaixo as fotos do quarto dia das obras:
Por hoje eh soh!!!
Fuuiii e não se esqueçam que:
O silêncio arquiteta planos que não são compartilhados. 
Quando nada é dito, nada fica combinado.



10 comentários:

  1. Oi Adri!
    Amei o projeto!!!
    Ficará ótimo e bem completo!!
    Tbm tenho que fazer o meu que será no andar inferior... já me inspirei aqui no seu!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Dri, forno à lenha, fogão à lenha, amo muito tudo isso. A comida fica deliciosa. Daqui a pouco, quando menos esperar, sua área de lazer estará prontinha para estrear. Bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri
    seu projeto ficou mto bom.
    vai ficar bem grande mesmo.
    adorei a frase."O silêncio arquiteta planos que não são compartilhados.
    Quando nada é dito, nada fica combinado.
    obrigada pelos comentário no meu blog.pode vir lavar roupa! Ok? rsrrsrsr
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Dri, que maravilha de área de lazer hein, adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei seu projeto , que td esse forno a lenha, um sonho,eu que adoro me aventurar na arte de cozinhar, amei e vai ficar bem espaçosa tb, bjs

    ResponderExcluir
  6. Explicação muito bοa ѕοbre trazeг.
    bоm tгabalho.

    My web-site ... http://tudungkainborong.com

    ResponderExcluir
  7. Ei flooor... Que lindo seu projeto! Parabeeens..
    Que legal seu blog,
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei com certeza vai ficar lindo otima inspiração bjinhos

    ResponderExcluir
  9. amiga obrigada pelo coment e ja agora adorei o projeto esta lindoooooo
    bjjj

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que linda s2
    desculpa minha ausencia, to naqueles momentos q vc citou: dieta e sem dinheiro ou seja sem animo pra qualquer coisa sabe?
    mas esse feriado vamos pro Rio, vou lavar minha alma na praia e pedir mais energias ao sol! espero voltar com mais gás!!!

    adorei o projeto =)))
    e a mudança q vc fez ao tirar a area de serviço foi otima pq vc tem um terreno enorme dá pra colocar ela em outro lugar neh

    um bjo
    saudade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.