domingo, 24 de fevereiro de 2013

BALCÃO: Qual a melhor opção de revestimento?

Ola gente da reforma/construção e decoração,
O post de hoje expõe parte da dificuldade que tenho para realizar minha reforma a distancia.
Tudo o que compro eh escolhido pela net, modelos, cores, tamanhos, mas nem sempre as coisas saem do jeito que a gente deseja.
No momento tenho duvidas acerca do revestimento dos balcões da churrasqueira.
Abaixo os modelos que mais gostei:
 Ladrilho mediterrâneo 56x56 Ceusa
 Ladrilho Patchwork 56x56 Ceusa
 Tessuti Match 33x64
 Tessuti  Patch 33x64 (amor a primeira vista)

Pau Brasil Wengue Itagres.
Oh duvida cruel!!!
Fui e não se esqueçam que:
Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas


14 comentários:

  1. Olha eu escolhi um patchwork para oa painel da bancada da cozinha da Tecnogress ele também tem uma versão que imita ladrilho hidraulico.... pra te falar a verdade não tinha passado na minha cabeça usar esse tipo de revestimento, mas quando eu vi apaixonei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belas opções,bem dificil mesmo de escolher,mas eu adorei o primeiro e o segundo,mas o segundo seria bem mais dificil de enjoar achei um mim só.
    eu fico com o segundo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então Adriana, o revestimento que eu escolhi ficou R$24,60 m²
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu particulamente não gosto pois acho do tempo da vovó,mas olha o da Ale do blog construindo um castelinho a área dela ficou linda com o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa dificil mesmo, pq achei todos fofos heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida, de todos o que eu escolheria seria o quinto, acho mais dificil de enjoar, o quarto é o que a minha intiada tem no banheiro e acho que combina só nesse espaço, mas os três primeiros são bem lindos também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu faria uma combinação com o primeiro e o último, azul e marrom no meu ponto de vista é um luxo! Imagino a sua angústia estando longe da materialização desse sonho. Eu vendo tudo, fico super indecisa, ainda bem que existem vocês (blogueiras) para nos auxiliar. Estarei aki agora para acompanhar o desfecho dessa obra. Se sentir vontade, dê uma passadinha lá na meu apê, suas dicas serão super bem vindas. Bjkas e excelente semana.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga Daniela do blog Criatividarte fez este comentário e eu acidentalmente exclui. Sorry Dani, copiei do e-mail e colei aqui pq não consigo publica-lo. Obrigada pela dica e quero ver o seu itagres, já tem foto?
    Bjos.

    Oi, Adri!!
    Olha o primeiro revestimento do seu post, a Alê, do construindo um Castelinho usou na área gourmet e ficou Divino!!! Tá no penúltimo post dela, passa lá pra ver:
    www.oterceirosonho.blogspot.com.br

    E o pau Brasil, vou usar no meu banheiro, mas o meu é o rústico da Itagres, é um pouco mais claro do q o wengue.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri! Q bom q me resgatou! Rsrs!
      Tenho foto dele mas ainda ñ foi colocado, meu pedreiro está enrolando!..
      Vou mandar pro seu email!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Adriana saudade sua!!!!!!
    eu sou apaixonada por aquele ladrilho pachwork!!!

    passa lah no sitio pra ver minhas arteirices
    bjojbooo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Olha, embora eu seja da turma q gosta de cores neutras...na área gourmet eu optaria por uma coisa mais descontraida e ficaria com a 2ª opção. Boa Sorte!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Tantas opções de cores, formas. Os revestimentos são como uma linda mulher escolhendo seu melhor vestido para tornar o mundo ainda mais bonito...

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, nossa fiquei lisonjeada com seu carinho, muito obrigada mesmo, sabe eu sou secretaria e arte finalista em uma gráfica, mas esse não é o meu emprego preferido, já fiz tantas coisas mas decorar é a minha paixão, muito obrigada pela dica, não sei exatamente o que um técnico em edificações faz, mas vou dar uma pesquisada, por nada esse é o meu caminho!

    Sobre o revestimento do balcão para a churrasqueira os que eu mais gostei são Ladrilho Patchwork 56x56 Ceusa e Pau Brasil Wengue Itagres, acho que o ladrilho está em alta né? Mas a madeira nunca sai de moda além de aquece o ambiente....
    Bjs, muito obrigada pela visita, já estou te seguindo tbm.

    Bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  13. oi Dri, vim ritribuir a visita, bem dificil essa parte, né, mas o e sao os meus preferidos, amo eles, sao lindos de mais, todos sao lindos, com certeza... bjs boa semana...
    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.