domingo, 8 de julho de 2012

FACHADA

Ola gente da reforma/construção e decoração,
Depois de quase 3 meses na segunda fase da reforma, o cafofo já esta de cara nova!
E ainda ha muito o que fazer nesta fachada.
(click para aumentar a foto)
 A parte da calcada em cimento sera pintado.
 As faixas em alumínio ainda escondidinhas
 Ainda faltando as ultimas pedras e o perfil em alumínio das colunas.
 A casa tem um estilo colonial e com uns toque contemporâneo. 
 E logo trarei o antes e depois do muro da fachada.
Por hoje eh só!
Fui e não se esqueçam que:
Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo.


11 comentários:

  1. Ai q lindaaaaaaaaa...e com esses solzinho batendo, ficou mais linda ainda amiga! Bjssss e ótima segunda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu nega! Nao eh linda como a sua casinha, mas eh amada tanto quanto! Thanks por sempre comentar os meus posts, isso faz uma diferença no nosso animo!
      Bjocas!

      Excluir
  2. Drii saudade tb!!!
    Esse é o muro mais planejado e cheio de ideias que eu conheço!!
    Quer dizer q tu vai pintar até a calçada?
    mto cuidado e mt dedicação
    parabens

    qnd tu vem pro Brasil?
    vem aqui me verrr
    bjobjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila,
      Menina pobre eh assim mesmo, quando consegue comprar um bicicleta faz propaganda pra todo mundo. Assim sou eu com meu muro!!! Pra melhorar um bocadinho a fachada a gente inventa...Planejei...planejei, mas o pessoal foi fazendo do jeito deles mesmo e nada ficou como as fotos/desenhos que mandei, mas ta valendo! Se não tem tu, vai tu mesmo! A gente continua se comunicando por aqui e qdo eu voltar vou fazer uma Big festa la no cafofo e vc já esta convidada. Me add no face. Bjocas

      Excluir
  3. lindo por dimaissssssssss!!!to amando...bjuss su

    ResponderExcluir
  4. Ai, Adri!!! Q show!!! Imagina depois de pintadinho!?! Está liiindo!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!
    Que legal, sou LOUCA pra trocar meu apê por uma casa!!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana..
    Está ficando muito linda a sua fachada! Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ta ficando lindão heim !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.