quarta-feira, 27 de junho de 2012

O MURO DA FACHADA

Ola gente da reforma/construção e decoração,
Finalmente começaram a decoração da fachada...IIIUUPI!!!
Esperei tanto pra ver como ficaria a fachada.
 Faixas em perfil de alumínio. 
Faixas protegidas com fita adesiva, serão retiradas logo depois que o muro receber o grafiado, as colunas serão revestidas com pedra e na viga superior tentaremos fazer uma artezinha...Logo veremos o resultado.
Por hoje eh só!
Fui e não se esqueçam que:
O pessimista ve dificuldade em cada oportunidade ;
o otimista ve oportunidade em cada dificuldade.



12 comentários:

  1. Uhuuuu!!!!!! Muro chique, hein, Amiga!!! Amo esse perfil de alumínio! Tb pretendo colocar no meu qdo chegar a hora dele...Vai ficar lindo! Tá tão imponente!!Rs! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Vc gostou mesmo??? Achou imponente??? Uaauu!! Aqui nos USA só em mansões se fazem muros altos...logo me disseram...Vc tem muro de mansão! E eu respondi: Eh... Definitivamente eu preciso de uma casa pra este muro...huahuhuah

      Excluir
  2. Olá Adriana
    Que bom que o muro,esta praticamente pronto.
    vai ficar mt lindo.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi...
      Brigaduuuu!!! Adoro quando vc passa por aqui...Bjocas linda..

      Excluir
  3. Nossa pra mim o muro é algo tão importante quanto a casa, mas pelo q vc falou vai ficar lindo !!! Comentei isso nesse post de agora, pq a minha n terá um muro propriamente dito pq é em cond e eles só permitem muro de até um metro, mas acima pode colocar grade, murinho de madeira ou cerca viva e tô perdidinha como fazer ele e ficar harmonioso com a casa né .... bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gily,

      Ja morei em condomínio e tenho familiares morando em condomínios! Alias minha casinha tb esta em uma região só condomínio, mas não temos essas regras. Na hora vc encontra sim um lindo modelo pro seu muro.
      Bjocas

      Excluir
  4. Adriana...
    Eu amo esses muros com essas faixas...fica mega charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Doida pra ver este muro finalizado!!!! Ai menina, vai ficar tão lindo...acho q ainda aqui neste mundo dos blogs de Reforma ainda não vi uma atenção tão especial ao muro (ja vi fachadas lindas)...mas o seu ta se destacando, ta muito imponente!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. E ai Katita!!!
    Gente eu to começando a acreditar que o muro ta ficando imponente!!!
    bjocas fofas.

    ResponderExcluir
  7. Adriana querida!!
    com tantas ideias otimas que vc teve, n tem como dar errado!
    Vai ficar lindo e harmonioso sim!!!

    bjobjoo

    ResponderExcluir
  8. estou te seguindo e coincidentemente tb estou fazendo meu muro e calçada tb , da uma passadinha pra dar uma olhadinha, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.