sexta-feira, 11 de maio de 2012

O MURO DAS INDECISÕES!!!

Ola gente,
Estou aqui pra declarar que este eh o muro das indecisões! Antes era pra ser com retalho de pedras, depois pensei em tijolos aparentes; e agora já quero que seja com pedras 40x40 na diagonal....AAAAIIIIII!!!
Não suporto tanta indecisão...Eu penso....penso...penso e a todo instante quero uma coisa diferente....acho que deve ser meus hormônios fervilhando com tanta ansiedade.
Bom..... já não tenho mais tempo pra mudar as coisas...estou fechando os olhos e pedindo a DEUS que fique pelo menos bonitinho...A estrutura já esta toda pronta e na próxima semana começam os acabamento e já dei ordem pra comprarem as pedras 40x40.
Outra angustia são os portões! O serralheiro disse que 01 já esta quase pronto, pediu pra alguém ir la ver se esta bom ou se queremos alguma mudança. E já marcou a instalação para próxima semana. Estou com um friozinho na barriga. E se não ficar do meu agrado? Não poderei fazer nadica de nada, apenas me acostumar com eles e pronto!
Eh muito difícil fazer uma reforma a distancia, a gente tem uma ideia...desenha...busca exemplos na net, envia fotos e nem tudo sai como a gente planeja...alias a maioria das coisas saem muito diferentes do que a gente pensava ou queria.
Bom!,...mas dos males o menor!!! Pelo menos vou ter meus portões...bonitos ou não!!!
Pedi ao meu fiscal de portões (hihihi), pra tirar umas fotos, assim poderei ver como estão ficando, logo venho mostrar pra vocês.
Abaixo o andamento da obra esta semana:
 Muro com as ferragens da cinta superior
 Walter eh o de azul....O ajudante namorando via torpedo!
 Aqui sera a entrada principal com portão de pedestre embutido.
 Ali no canto direito sera a segundo portão. 
 Aqui uma das laterais já recebendo o reboco.
E aqui com a cinta superior já pronta, fico só imaginando como ficara depois dos acabamentos.

Fui e não se esqueçam que:
"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."


Um comentário:

  1. Ai amiga, não sei o que te dizer... imagino como vc tá angustiada, se eu morasse perto da sua obra, juro que dava uma força!!!

    Mas não fique se lamentando ou se martirizando, de qualquer forma, a obra estará pronta logo e se alguma não sair do seu agrado na primeira olhada, talvez seja a vontade de Deus, pra vc ver de outra forma!

    No fim vai dar tudo certo!!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.