quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porcelanato Madeira de Demolição

HALL
A parede do hall que da acesso aos quartos e banheiro social foi revestida com porcelanato que imita madeira de demolição da marca portobello.
Ainda falta revestir as paredes laterais, colocar os alisares e envernizar as portas.
La dentro do banheiro aquela parede que ainda esta descascada, recebera textura e tinta acrílica fosca na cor "Lápis de Cor" da família dos neutros da Suvinil.




 Varanda: Os troncos são de eucalipto tratado e serão lixados e envernizados.

Varanda na frente da casa
Pra quem elogiou e perguntou sobre o piso, aqui vai a descrição:
Porcelanato rustico modelo BREST SLIM da marca buschinelli.

Esta eh a outra lateral da varanda, nunca postei nenhuma foto deste lado, porque aqui sempre ficou a maior parte da bagunça...rs
E no canto direito, o trio responsável pela obra....

7 comentários:

  1. Simplesmente amei esse revestimento com porcelanato imitando madeira!! Lindo demais!!! Esse hall vai ficar um luxo! Tô curiosa pra ver ele prontinho, pois também tenho um hall lá em casa e ainda não parei pra pensar como revestir a parede dele.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito bonito este porcelanato, andei olhando revestimentos dessa marca em uma loja para meu quintal ao redor de uma piscina, vc acha que ficaria bom?

    Sua casa está ficando ótima!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente andei sumida, mas foi geral, pois tem momentos que a gente fica meio enrolada, volta do feriadão, crianças em prova e claro me preparando para as férias escolares, tenho que resolver tudo agora por que depois que estiverem de férias não dá para fazer mais nada, pois moro longe de familia. Mas enfim muitas novidades, primeiro estou impressionada como a obra está andando rápido, pelo menos pra min, mas acho que está indo muito bem. Fiquei encantada com a pia do banheiro e com as cores que você escolheu para casa, achei muito legal esses tons neutros, muito chique, na verdade está ficando tudo muito chique e de muito bom gosto. Agora menina essa varanda é de enlouquecer, uma delicia, amei, já estou imaginando como vai ser bom ficar por ali. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  4. vc acha que esse porcelanato imitando madeira fica legal para revestir muro? e onde encontro:
    bom final de semana adoro o que vc faz...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza fica lindo em muros...
    Você pode encontrar no shop portobelo, ou em lojas representantes da marca.

    ResponderExcluir
  6. Dri, eu adorei este revestimento que imita madeira de demolição e achei bem legal vc ter usado no hall de entrada, aqui perto de casa tem um clínica que tem a fachada e juro que só acreditei que não era madeira quando eu cheguei pertinho e passei a mão rss ... Fica muito parecido com madeira mesmo.

    Sua reforma está ficando linda.

    BJs
    Neili

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, tudo bem?
    Vim agradecer a visita e dizer que agente tem muito bom gosto para portas né amiga? hahahaha, realmente são iguais. Ficam lindas, ainda mais com esse hall igual ao seu. Menina apaixonei pela sua ideia!
    E me fala uma coisa, qual a cor da sua fachada? Não sei se vc viu um post anterior meu, mas estou na saga pela cor ideal para a fachada, eu gosto desse tom que vc usou. Me fala sobre ele..rsrs

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.