sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOVIDADES NO REFORMANDO A DISTANCIA

A semana foi produtiva na minha reforma:
O gesso foi colocado e o contra-piso da varanda não ficou pronto por culpa de uma abençoada chuva. Digo abençoada porque em Brasilia nao chove nunca no mês de junho, mas eh muito bem vinda, pois sofremos muito com a falta de umidade do ar.
A chuva não atrapalhou o andamento das obras, pois o seu Walter eh pau pra toda obra e reuniu a turma dentro da casa e instalou portas e fechaduras....mais um ponto pro Seu Walter.
E se passar por aqui alguém de Brasilia, precisando de uma boa equipe de pedreiros eu recomendo: Seu Walter eh um faz tudo e faz bem feito, pontualidade e assiduidade são o seu sobrenome.
Me sinto bem, pois tive muita sorte ao encontrar essa equipe, eles são muito conscientes e não houve disperdicios de nadica de nada.
Bom chega de bate papo e vamos ver como esta ficando minha casinha fofinha:

Olha a turma!!! Sempre assim, sorridentes:

Aqui a fiação dos spots, pendentes e o antigo revestimento da cozinha:

O telhado e madeiramento ANTES do gesso:
 Instalando o gesso com bordas em tabica e o troca-troca de coisas e moveis de um lado para o outro, todo dia eh uma nova mudança....
 O teto do banheiro ja com o gesso, a fiação dos 3 spots olho de boi, o revestimento daqui também sera substituído:
 Nesta foto as paredes da cozinha sem o antigo revestimento e o teto de gesso colocado, os fio pendurados sao dos pendentes em alumínio escovado, aqui tudo sera renovado to ansiosa pra ver a nova bancada....
Ah....Essa bagunça toda eh o Kit marmita da equipe....eles passam a semana inteira na casa e preparam suas refeiçoes neste ambiente chik de doer.

Instalações para as Tvs com direito a lugar reservado exclusivamente para o cabo da antena.....Porque fala serio, fios aparentes e/ou pendurados eh o "O"!!!

Em primeira mão as fotos das portas internas, achei SHOW DE BOLA, mas confesso que fiquei com medo de ficarem muito papagaiado, pois quando escolhi esse modelo; a foto no site da loja não estava muito nítida. Passei quase um mês pensando e repensando se deveria ou não continuar com elas. Agora me sinto mais aliviada.....EU AMEEEEIIIII!!!! Obs: Faltam os acabamentos das fechaduras, serão colocados depois que envernizarem as portas.
 Olha o seu Walter ai geennte....Ele eh so sorrisos!!!
 Nao disse!!! Olha a alegria, parece pinto no lixo....O banheiro ja sem o antigo revestimento:

Porta de entrada com a estante da sala encostada no portal, nao eh facil reformar toda a casa morando nela.

 A frente da varanda  a espera de telhas e 2 vigotas que faltaram, mas enquanto isso fazem o contra-piso.
 Nem parece o mesmo lugar.....imagino quando estiver coberta, envernizada e com o porcelanato...Ai meu comprimido pra ansiedade!!!
 Teto DEPOIS do gesso: faltando o acabamento de massa corrida, pintura, spots e pendentes...
 Esse eh o gesso do deposito: No interior isso chama despensa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.